31.12.08

Feliz ano velho

Mais um fim de ano... São 20 agora. 20 finais e recomeços.
Nada de mais uma retrospectiva 2008 por ai... e promessas pra 2009 nem pensar, quem sabe idéias, possibilidades, acho melhor assim. Na verdade pra esse ano eu quero uma coisa, um pequeno desejo: Ver durante o ano milhaaares de sorrisos, meu pequeno desejo!
Ultimamente tento pensado/conversado muitas coisas que merecem ser colocadas no papel e que eu gostaria de compartilhar, o bloquinho sugerido aqui está quase (é eu sei... sou enrolado)funcionando, já está colado em lugares estratégicos.
Olhando ai pra cima e lendo tudo, esse post reflete como está a minha cabeça nos ultimos tempos.... uma zona! hehe
Não sei... mas minhas idéias estão fervilhando e sem organização nenhuma, coisa comum de acontecer, mas que ultimamente tem me irritado, as vezes chego a conclusão de que preciso de algo que treine minha concentração, que me ajude a dar foco nas coisas, esse é um dos assuntos que eu quero colocar aqui.... no mais, antes que isso aqui vire uma completa zona, eu paro de escrever!

Um grande abraço a todos.
Um feliz ano novo com muita coisa boa, festa, loucuuura, sorrisos, e tudo que há de bom!

Um comentário:

Unknown disse...

"Relaxa que tudo se encaixa"! rs... O Novo Ano já bate à nossa porta... o que há de tão excepcional nisso...??? Por que nos "cobramos" tanto...??? Por que temos que estabelecer metas, traçar objetivos, determinar metodologias, fixar cronograma...??? Por que simplesmente não deixamos acontecer...??? Que nos venha 2009 e a sua "obscuridade"! Gostoso demais o "descortinamento" gradual (acho que, se fosse diferente, seria um tédio! rs.)...Estamos vivos e nos mexendo!!! Isso é o que realmente importa!!! rs. Felizes Anos Vindouros! Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...