Algumas músicas despertam em mim emoções de todos os tipos, alegria, raiva, tristeza, um pensamento crítico... e todo o tipo de emoção que a gente consegue pensar e nem sempre descrever.
Um outro tipo de música desperta em mim um lado sentimental de maneira mais forte que as anteriores, é algo mais ligado ao coração, não de maneira açucarada, melosa, as vezes até uma critica a esse sentimentalismo.
Outras vezes me sinto atraído simplesmente pela melodia, que embala, seja ela calma e tranquilizante, ou forte, rápida... pesada .
Como uma quarta linha tem as músicas que são intensas, que me mexem com o peito, e fazem as veias do pescoço gritarem "Eu quero cantar também!", essa expressam pura paixão, força, 'eletricidade', chamam a minha essência pra fora!

Mais ou menos assim... meio confuso, classificação minha que as vezes nem eu concordo, mas gosto de pensar nelas assim.
Aos amigos...
And in case I don't see you...
2 comentários:
Moço cantor! A música é mesmo fascinante.. desperta sentimentos! também sou apaixonada e sinto uma necessidade de conhecer mais a cada dia.
Que suas veias continuem gritando, porque cantar é muito bom neh não!?!
Abraços
Gosto de me sentir envolvido pela música, pela melodia, pela letra, pela intensidade ou suavidade [2].. adoro parar tudo que eu tô fazendo e simplesmente prestar atenção em alguma música.. tem umas que falam tanto por mim que parece que eu mesma escrevi.. =)
Postar um comentário