28.6.09

O que vem por ai....

Uhmmm
o ATP tem ganhado muitas músicas e poesia e caminhado pra um lado mais verso...
Gosto de coisas assim e acredito que isso tenha acontecido porque voltei a escrever um pouco. De qualquer forma acho que o caminho do ATP não é exatamente esse, aqui eu gosto mais de 'bater um papo', jogar umas idéias no ar e ver no que dá, aqui eu sou mais prosa.
Tudo bem... e porque diabos eu estou falando isso aqui, bem... é o seguinte, este blog vai voltar a ter uma cara mais prosa, claro que não vou deixar de postar poemas, musicas e por ai vai, mas a frequência vai ser menor, mas... e pra onde vão os versos??
=D
Essa é a notícia, paralelo ao A tres passos eu vou manter um outro blog mais ligado a poesia e a música. Não... não vai ser um blog 'comum' de poesias, vai ter um diferencial q eu acredito que vai ser bacana (mistéeerio) e em breve vou ver se acho uns parceiros pra me ajudar a mantê-lo, então pessoal.... em breve darei notícias do novo 'projeto'! Espero que agrade.

Um grande abraço a todos!!!
And in case I don't see you...

2 comentários:

Doris disse...

Aposto que esse projeto novo vai ser bom hein..
=)
aguardando...

Luna disse...

Então vou gostar muito desse novo blog.


Pode me chamar de Lu.
é minha verdadeira identidade.
:)
rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...