11.10.09

O tempo que passa


É assim... coisa pra caraaalho demais da conta pra fazer, a não temos tempo mais pra nada, os dias passam e a gente nem vê!
Agora fala pra mim... quando é que a gente pensa um pouco na gente? Quando é que deixamos de nos matar pra dedicar um tempinho pra pensar na vida, dar uma respirada, comer tranquilamente que seja?
É trabalho, universidade, casa, correria, tempo que passa... EI!!! Para, olha pro céu, nem que ele esteja meio cinza durante o dia, ou que só exista uma estrela no céu todo, para e respira devagar por dois segundos, para deita a cabeça no travesseiro ao dormir e pensa só no sono que está chegando...
Nós paramos de pensar em nós, muitas vezes deixamos de viver a nossa vida pra viver a vida do nossos trabalho, da nossa universidade, os problemas que são dos outros (ah o egoísmo, com calma aqui... =D). Eu tenho uma dificuldade de me conhecer, de me escrutnizar por inteiro e descrever as partes, e o todo, e muito disso é porque não paro pra me conhecer.
Decidi começar a confrontar as minhas ideias com elas mesmas, a parar no meio da correria pra respirar, nem que seja enquanto estou dentro do ônibus a caminho da universidade, olhar as montanhas da minha(da nossa) Minas que eu tanto amo, decidi guardar uns minutinhos pra me conhecer de novo, rever conceitos, me bombardear de ideias, tem me feito muito bem =D
Mas pra isso é sempre preciso dar um tempo da correria dessa vida toda.

--

Meus bons amigos... muito obrigado pelo carinho de vocês com esse blog jogado as traças, fico feliz demais quando alguém lê, e se alguém expressa alguma opinião me sinto mais feliz ainda!
Sinceramente... Valeu! =D

(...)good afternoon, good evening and good bye...

5 comentários:

Doris disse...

tempo... cada dia mais escasso. Se vc nao pára tudo de vez em quando nunca arruma esse tao precioso cara. É muito bacana mesmo ter um tempinho pra gente, parar e olhar as coisas,se conhecer! Nao dá pra perder isso nao.. =)

*sempre por aqui esperando suas idéias viu! bjoo

Sentimental ♥ disse...

o tempo somos nós q fazemos, é preciso ter cuidado pra não virar refém do trabalho e da faculdade e esquecer de viver, pq se não, de nada vai adiantar ser bom profissional e ótimo estudande se não tiver chance de provar isso por conta de uma estafa.
bjs

Barbarella disse...

mamãe diz que temos que comprar tempo pra nós...rs. Tiro sempre um tempo pra fazer nada, olhar o nada...ficar comigo...e só, me recarrega...me faz bem!
Menino que saudades dessas montanhas...amo essa tal de Minas Gerais...rs
bjs e good luck!

Emi disse...

ahhh parar e pensar é o que falta nessa vida corrida em que todos nunca tem tempo para nada...
gostei do texto
beijos
;)

Jéss Aline disse...

Olha, gostei do texto, concordo contigo em grau, genero e numero...heheheheheh...enfim, serei uma seguidora sua...que tal da uma olhada no meu blog e se gostar me seguir tb(adoroooooo essas trocas da vida)
bjokas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...