14.5.09

Sente a letra


Ajuda as vezes uma caneta e um pedaço de papel na mão.. é tão simples rabiscar o que se escreve, e fica as vezes tão claro refletir...
Uma caneta e um pedaço de papel na mão coisa simples assim. Depois de escrito a gente lê, rabisca, dobra, guarda, amassa... o destino da tinta e do papel está nas nossas mãos, quão 'poderoso' isso soa não?!
A opinião é minha, mas nada impede que você faça um simples teste, coloque ai no papel amarrotado, que está na sua mesa ai do lado, o teu sorriso, ou o teu choro, e faça dele o que você quiser, sinta-se bem, e se isso acontecer, vou ficar feliz em pensamento e no coração por você.

Grande abraço depois de um post sem lá muito nexo, 'um blog e um teclado a mão'.

And in case I don't see you...

5 comentários:

Thiago Leite disse...

Estava pensando nisso ontem. Nosso pensamento é regido pela língua. Estamos tão presos ao idioma que é difícil elaborar uma linha de reflexão sem recorrer a letras, palavras, frases... Por isso é muito mais fácil refletir escrevendo.

Mas eu sugiro um exercício inverso: passar pelo menos 2 horas pensando num assunto, sem tocar em caneta, papel nem teclado. E depois disso escrever. Vamos ver no que dá...

Doris disse...

Caneta e pedaço de papel... sempre que os tenho por perto já começo a rabiscar, nem sempre palavras, mas desenhos um tanto abstratos, flores, estrelas.. Vou colocar em prática esse exercício. Continue com teclado(caneta) e blog (papel) sempre por perto hein moço!

Abraço

Samuel disse...

Thiago,
Realmente a nossa ligação com o idioma e com as palavras é muito forte. Gostei do exercício que vc propos ai, somente pensar... isso é muito interessante pra estimular a nossa criação de imagens mentais de certas situações, pensar em possibilidades, estimular o raciocinio e por ai vai... o meu grande problema ainda é a concentração, mas treinando ainda consigo dar um jeito nela.

Moça,
Além de escrever tem o desenhar né... gosto muito disso também, apesar de não saber desenhar nada gosto de rabiscar o papel e relaxar, deixar a cabeça viajar de pensamento em pensamento.
Falando em colocar em pratica alguém ai anda enrolaaando....

Ester disse...

Oi Sam,

passando para matar a saudade...
compartilho do mesmo sentimento,
deixo no papel, no caso na tela,
o meu abraço e o desejo que tudo
vá bem com vc!

Até mais!

ju disse...

Adorei!
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...