2.2.09

Tempo tempo...


O tempo vai passando sem a gente nem perceber... caminha ao nosso lado feito uma criança levada olhando a gente envelhecer e acelerando o nosso relógio a cada passo que damos. Eu sempre senti isso, envelhecemos e o nosso tempo é cada vez mais escasso, os minutos passam a uma velocidade incrível e eu começo a me sentir culpado mesmo pelos pequenos minutos desperdiçados por um motivo banal.
É por isso que eu gosto de aproveitar cada um dos meus minutos com um belo sorriso estampado na cara(na mente quando num pode), ou no rosto mais próximo, tanto faz, o que eu gosto é do sorriso.
E enquanto escrevo meu tempo vai correndo, cada vez mais rápido, de certa maneira eu não gostaria de parar no tempo, nem parar o tempo, deixa correr.


"And in case I don't see you: good afternoon, good evening and good night!"

7 comentários:

Igor disse...

veyyy! o negócio é aproveitar cada momento msm..
a vida passa, e com um sorriso na cara é claro que vira outra coisa!! =)
mas bom.. o tempo passa msm, talvez minha velinha esteja diminuindo por aih, mas é estranho de se pensar..
parece td planejado e talz.. num vai apagar antes da hora, então o negócio é curtir, e fazer de melhor o q viemos fazer nesse planeta Terra. =)

Ester disse...

Eii Samuel!!

Já estava sentindo sua falta!

Gostei muito desse texto e a figura super bem encaixada e linda!


Deixo com vc meu abraço e um pensamento:

" Antes de encontrar o caminho da página, uma palavra tem primeiro de fazer parte do corpo, tem de ser uma presença física com quem se vive tal e qual como se vive com o coração..." (Paul Auster)

Boa semana!
bjs

B. 7 disse...

Pra você, que como eu... gosta:

"O tempo parou, feito fotografia, amarelou, tudo que não se movia...o tempo passou, claro que passaria! como passam as vontades, que voltam outro dia" (H.G.)

Muito show seu post^^
Obrigada pela visita e bora lá quando quiser mesmo! as vezes é bobeirinhas mas sempre tem novidades hehe
sobre o livro:
eu li alguns fragmentos... mas é romanceado né... meio fora da realidade acadêmica que atualmente necessito estar... é ótimo! um dia, daqui alguns meses quando concluir a monografia eu quero ler todo!
Olha eu tenho vááárias opções que talvez te interessem, me diz oque mais te chama atenção na mitologia... talvez fique mais fácil:D
um abração!
Bruu.

Anônimo disse...

O tempo passa tão rápido que nem percebemos. No dia-a dia ficamos preocupados com tantos problemas ou besteiras que os engrandecemos e damos muita importância. Quando já não há mais tempo é que percebemos que poderíamos ter valorizado cada momento da vida, porque ele nunca mais vai voltar...

Samuel disse...

É meus amigos.... nosso tempo a gente não controla, doce ilusão ao pensarmos isso :-D. deixa correr e bora correr e aproveitar junto com ele!

Grande abraço!

Ester disse...

Eu já li Fernão Capelo Gaivota, amoooooo...
junto com o Pequeno Príncipe, foram os dois que mais marcaram o início das minhas leituras,
tenho muita influência desses autores,
bem lembrado!!

bjs!

BAR DO BARDO disse...

Temos que escolher o tempo: fundista ou maratonista?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...