12.2.09

Roubando idéias!

Bem... vou direto ao ponto... gostei do post da Ju sobre as listinhas... é bacana criar listas, mesmo que poucas vezes eu as siga realmente, mas eu gosto, então aqui vai uma listinha muito simples e rápida, pra não perder a graça, mais listas virão com o tempo e podem ser incrementadas ou decrementadas por meus milhares queridos amigos leitores :-D


Prazeres do paladar

-> Pera.... Quão delicioso é o sabor e a textura de uma pera madura, macia, que desmancha na boca, da vontade de comer umas 10!

-> Pessego, o pessego é perfumado, comer sentido o perfume da fruta uhmmmm

-> Queijo, como um bom mineiro pode deixar o queijo de fora? Queijo é inexplicável, é como o uai, mineiro que é mineiro sabe como é o queijo!

-> Creme de leite com goiabada, hehe é diferente do queijo com goiabada, o creme de leite é suave, ameniza o doce da goiabada... irresistível.

-> Uvas passas, ahhh sou capaz de comer um pacote inteiro sem nem pestanejar, passas são quase uma paixão!!

-> Boca, eh como eu poderia deixar de colocar isso aqui?! O gosto de uma boca, dos labios molhados, o gosto da vontade do outro...



Bem.. como eu disse uma listinha rápida, pequena e incompleta, a ordenação da lista não tem nada a ver com prioridades, por enquanto é só isso mesmo, post corrido :-p.


p.s.: Hoje pela manhã estou a caminho de São João Del Rei(quem anima simbora!) e na segunda a caminho da capitar, então é provavel que eu dê uma sumida, não que eu faça falta, massss qualquer coisa ta explicado o sumiço!


Como vocês já sabem.... "... In case I don't see you..."
E um Graaande abraço a todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Que assunto gostoso!! =]
Sobre prazeres do paladar... poderia fazer uma lista ENORME. Mas para mim, não pode faltar um doce, qualquer um.. goiabada é uma boa opçao.. e chocolate é essencial em certos dias. Queijo é com a gente mesmo. hehe Continuando nas mineirices um feijão tropeiro.
Poderia continuar mas podem achar que eu sou gulosa.. haha
E vc faz falta sim uai! Boas viagens!

Igor disse...

Prazeres do paladar...
Pessego? Pera????

desisto de vc brow.....
fala de maçã, laranja.. mas Pera não cara.. huahuahu =D

e ow!! visita os amigos 'pobre' mais não?? =P
esses blogueiros q vão pra elite sabe.. =)

Abraços,
Igor.

Anônimo disse...

Não é à toa que era uma fruta o objeto proibido do Paraíso. As frutas suculentas, como pêra, manga, laranja, maçã, uva, abacaxi, banana, tangerina, pêssego, ameixa, kiwi, morango... O paladar é um sentido que quase só serve para o prazer.

BAR DO BARDO disse...

com uma lista dessas, para lá de vegan, eu vou até à loucura - e não volto!

Samuel disse...

O assunto gera um lista enorme mesmo num é Doris?! hehe mas quis deixar só uma idéia rápida mesmo e pode continuar que ninguém vai te achar gulosa não :-p! heheheh
Brow! deixa de ser carente porra! relaxa, curte a lista e acrescenta o que vc acha ae! huashaushuahs
Realmente thiago, frutas são incríveis para o paladar, e por sua vez o paladar... ahh o paladar esse serve o meu prazer, e me serve muito bem! Acho que a vida teria metade da graça que tem se tirassemos qualquer um dos nossos sentidos.
Poxa Bardo... reparando a lista denovo ai foi realmente uma lista vegan... mas tenho que dizer que ainda infelizmente não entrei nessa praia, tenho que confessar que a carne ainda fica num patamarzinho de prazer pro meu paladar, ainda estou mais na era instinto do que consciencia no que diz respeito ao paladar :-(

"Meus bons amigos...." um grande abraço! e um muito obrigado pela presença!!!!

Anônimo disse...

ah, eu ADORO pessego, pera, uva passa...TUDO! rs
Beijos

Pequeno Luiz disse...

Numa outra vida acho que fui um rato... adoro queijo de qq especie!

http://infocasa.blogspot.com

Ester disse...

Humm... isso daqui está pura sinestesia..rs

divirta-se na velha S.J.del Rei, conheço muito!!

bjs,

Anônimo disse...

Uma lista muito poética, pois a maioria das vezes que ingerimos tais alimentos não nos damos conta do sabor, da textura, do aroma, da sensação agradável, com pressa em se saciar da fome louca!!
E isso se aplica também ao beijo, que só é descrito dessa forma como vc citou pelos apaixonados em inicio de namoro. Depois de um tempo de relacionamento o beijo se torna tão comum que não apreciamos como deveríamos. Com o tempo perdemos a sensibilidade de perceber que é um ato mágico que deveria durar uma ETERNIDADE!

Anônimo disse...

amigo
da sua listinha eu não gosto da goiabada, o resto é ótimo, principalmente o pêssego. pra mim ele tem muito mais a ver com pecado do que a maçã, uma diliça! =D

bjão
se cuida ae

Juliana disse...

Não gosto de Uva Passas, mas de resto concordo com vc.
Bom carnaval!!! Divirta-se.
Bjs

Ester disse...

Oi Samuel!


Estou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

Ester

Ester disse...

A contribuição é simples,

No dia 09/03 todos os participantes que estão na lista no meu blog irão postar sobre o tema "Inclusão Social", todos postarão de uma só vez e todos se visitarão, é isso que é blogagem coletiva.

Vc poderá falar sobre deficientes físicos, racismos, moradores de favelas, e de qualquer outro grupo marginalizado. Pode ser através de texto, entrevista, poema, dissertação, vídeo, desenho, etc...

Ajudará muito na divulgação se vc trouxer o selo da blogagem aqui para o seu blog.

Obrigada pela adesão. Sua participação é fundamental para o sucesso dessa blogagem.

bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...